quarta-feira, 17 de abril de 2013

É preciso ter alguns cuidados na aba anexar petições e documentos

Dicas

A importação da petição do editor de texto do advogado (Word, Broffice, etc) não é automática.
Ao clicar em "Anexar Petições/Documentos", o sistema exibirá a tela de Cadastro do Documento expandida. O advogado/procurador deverá digitar o conteúdo de sua petição inicial através do editor de texto do sistema ou copiar de algum programa editor de texto e colar através do ícone
 Após, utilizar o botão INSERIR.
 *Anexe os documentos ANTES da assinatura. Os documentos devem ser scaneados em PDF.A Inicial e a Contestação só podem ser anexadas no formato Word.
*Somente assine a petição ao final.
*O botão para protocolar a ação se encontra na aba “Processo”, ao final do cadastramento da ação, com   todos os dados preenchidos.
*Caso tenha que ser interrompido o cadastramento de ação nova, os dados digitados não são perdidos.Clicar em Processo e após em processo não protocolado

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